Aleta de segurança e reconfiguração de links no site do Municipio de Coronel João Pessoa

Imagem ilustrativa do Centro da Cidade

Um alerta a todos os internautas que visitam as páginas do site da cidade de Coronel João Pessoa nos próximos dias.

A assessoria de Comunicação informa que está sendo feito uma nova reconfiguração no site, em especial na página de Coberturas para proteger dados e evitar uma possível invasão no conteúdo disponibilizado.

Pedimos desculpas a todos que nestes dias estão tentando acessar algumas páginas, especialmente em Coberturas Fotográficas e não estão tendo acesso.

Dentro de pouco tempo todo o planejamento estará concluído e o site voltará a sua função normal.

Esta é uma importante medida de segurança pelo alto número de acessos diários.

Desculpe-nos os possíveis transtornos.