Prefeitura de Coronel João Pessoa decora cidade para as festas de final de ano

Todos que visitam a decoração na cidade se encantam com os detalhes

A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa preparou um bonito cenário para recepcionar as festas do final do ano, em especial no centro da cidade.

Moradores e visitantes da cidade podem conferir trabalhos artísticos e decorativos que reforçam o clima natalino na cidade com o presépio na praça principal, iluminação de destaque, as figuras dos três reis magos dando boas vindas na cidade, além de muitos detalhes que reacendem a esperança de um Natal Feliz e um Próspero Ano Novo.

Visite a Galeria de Fotos logo abaixo ou em COBERTURAS e acompanhe o registro de cada detalhe.