Sala do Empreendedor elabora plano de ação para fortalecer iniciativas no município



#Administração | 17 de Abril de 2024

Na tarde da última segunda-feira, 15 de Abril a agente de desenvolvimento Dayara Barbosa recebeu o consultor do Sebrae Anderson Soares, para a elaboração do plano de ação da Sala do Empreendedor que tem o objetivo de fortalecer as iniciativas empreendedoras de nosso município, assim como foram discutidos diversos pontos relevantes sobre o empreendedorismo local.

"Além do plano de ação, também dedicamos parte da pauta para deliberar sobre futuros cursos e palestras que possam enriquecer o conhecimento dos empreendedores locais, reconhecendo a importância do contínuo aprimoramento, buscamos constantemente oferecer oportunidades de capacitação que promovam o crescimento profissional e pessoal". Destaca Dayara.

A Sala do Empreendedor trabalha junto ao empreendedor nas questões dos processos simplificados e desburocratizados, facilitando a abertura e regularização de empresas da cidade e busca incentivar o empreendedorismo com foco no aquecimento da economia local para gerar mais emprego e renda.